1 de janeiro de 2015

História do mundo sem as partes chatas. EM PDF!

Precisa ou quer aprender história, mas não consegue entender?
Eis que tenho a solução pra você!
Boomm!!!
Aprenda história de um jeito cómico e fácil!
O livro História do mundo sem as partes chatas, escrito por Dave Rear, reuni histórias desde a explicação da teoria do Big Bang, até assuntos da atualidade como a Guerra do Iraque, Barack Obama e etc.
O PDF do livro está disponivel no link abaixo!
    Boa leitura!

                                              

Clique aqui para baixar o PDF!!!  

11 comentários:

  1. está dizendo "esse item não existe mais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe por demorar a responder seu comentário. Eu atualizei o link, e já é possível baixar.
      Boa leitura!

      Excluir
  2. Poxa, queria tanto ler... Mas tá dizendo no link que não existe mais =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu atualizei o link e já é possível baixar o PDF.
      Boa leitura!

      Excluir
  3. Olá! Desculpa, mas não quer abrir para mim, aparece como temporariamente indisponível :/
    Já atualizei várias vezes, mas não me aparece...

    ResponderExcluir
  4. Não abre aqui, a página fica em branco :(

    ResponderExcluir
  5. Aqui também fica em branco...

    ResponderExcluir
  6. Nao consegui baixar em pdf! Manda um link atualizado pf

    ResponderExcluir
  7. O link não abre, Fica em branco :(

    ResponderExcluir
  8. Parece que atacaram uma FB(em branco)

    ResponderExcluir