2 de janeiro de 2015

Jardim Secreto- Johanna Basford.

A editora Sextante, lançou a versão brasileira do livro  Jardim secreto criado e ilustrado por Johanna Basford, é um livro para colorir. Os desenhos são lindos, bem feitos e ricamente detalhados.
Um ótimo passatempo pra combater o estresse.
Uma caça ao tesouro e uma oportunidade de voltar no tempo e usar aqueles lápis de cor que estavam guardados!
Amei a ideia, super criativa!
Johanna Basford  sem sembra de dúvida é a uma das melhores e mais detalhistas ilustradoras que eu já vi.

 



Imagens retiradas da página da Ilustradora Johanna Basford no facebook!>>> Clique Aqui para conhecer a página de Johanna Basford.





3 comentários:

  1. Olá, indiquei seu blog para participar da TAG: liebster awar. (http://poemisar.blogspot.com/2015/01/tag-liebster-award.html) Comente no post para saber que você aceitou a tag. Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Durante muito tempo em minha vida achei que seria desenhista, os desenhos me emocionam, eu costumava ser boa neles "desenho é prática" meu pai me dizia (ele era ótimo com desenhos a mão livre), e eu vivia com lápis e papel na mão desenhando tudo que via pela frente. Infelizmente uma pessoa me disse um dia "Pensa que vai ganhar dinheiro com isso? Isso deve ser um hobbie, vc precisa escolher uma profissão rendosa." Eu era apenas uma criança ainda mas essa frase me marcou, e acabei desistindo desse sonho, hj quase não desenho nada e quando faço, sou péssima com os rabiscos, acho que o sonho ficou bloqueado... sei lá, mas quando vejo um trabalho desses sempre me encanto.
    Parabéns pelo blog. Te seguindo flor!
    www.caprichoseleituras.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir